Estudos

Por que prestar vestibular para ingressar em um curso de Graduação?

clique na imagem para se inscrever

Clique na imagem para se inscrever!!

Existem diferentes maneiras de ingressar em uma faculdade ou universidade no Brasil. Dentre elas, o método mais tradicional é o Vestibular, avaliação onde os estudantes devem comprovar o conhecimento obtido, durante os três anos do Ensino Médio.

O formato da prova varia conforme a instituição, sendo, geralmente, organizada com questões objetivas divididas por disciplinas ou áreas de conhecimento, mais redação. Em muitos estudantes, essa avaliação pode gerar nervosismo, mas existem maneiras de diminuir essa ansiedade e aumentar a concentração, como falamos nesse post.

Como faço para me inscrever no VESTFARO 2018.1?

O VESTFARO 2018.1 é uma das formas de ingressar na Faculdade FARO e já está com inscrições abertas!

Inscreva-se até o dia 16 de novembro, já que a avaliação será aplicada aos candidatos no dia 19 de novembro, às 9h, no Campus FARO.

Para o próximo semestre, serão oferecidas 250 vagas para o curso de Direito, 50 para Administração, 100 para Engenharia Civil, 50 para Engenharia Florestal e 50 para Ciências Contábeis.

Inscreva-se agora!

anuncio-google-vestfaro-728x90

Você não tem nenhum conteúdo salvo.

Você gostou deste artigo? Aproveite a visita para assinar a nossa newsletter. Desse jeito você vai receber as nossas atualizações na sua caixa de entrada!